quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tag Amo/Odeio: Coisas que eu amo...

O blog Pepita Mágica nomeou-me para responder à Tag Amo/Odeio, que consiste em dizer 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio, desafiando outros 10 blogues a fazer o mesmo. Nunca participei numa Tag antes, mas até achei que dava um post bonito. No entanto, vou fazer a minha própria versão, espero que não se importem e que gostem! 

Coisas que amo desde sempre:


Caixinhas de música. A minha avó tem uma com bailarinas que rodopiam ao som de uma maravilhosa melodia.


Sereias. Tal como todos os outros seres mitológicos e de fantasia, elas podem ter o aspecto que eu quiser na minha imaginação.


A redoma de vidro que protege a rosa do Monstro e o barulho que ela faz quando a Bela a muda de posição.


 Ovelhas e cabritas, lanudas e saltitantes.


Flores vermelhas que trepam pelas paredes.

Coisas que amo neste momento:


Esta pintura. Depois da Lua de Mel.

After the Honeymoon by Auguste Serrure (Belgian, 1825–1903)

Os longos cabelos brancos de Daenerys Targaryen.


Flores, véus e cores neutras.


 Este vestido.


A série Outlander. Uma das histórias de amor mais bonitas de sempre.

Os seguintes blogues estão à vontade para responderem, se quiserem, à Tag Amo/Odeio: Mourissima, Isa Mirtilo, dois igual a três, A Ruiva, teoria de tudo sobre nada, PALE GIRL SPOT, Escreve Lá Esta, PARÊNCIAS, we are love addicts.

12 comentários:

Unknown disse...

também adoro o cabelo da Daenerys! vou responder mal possa! :)

Isa,
isamirtilo.blogspot.pt

Unknown disse...

Adorei todas as peças que escolhestes, quanto ao vestido de Sissi sempre o achei lindo
Beijinhos,
Clara Dinis
docinhomorango7.blogspot.com

Anónimo disse...

Ohhh que lindo, também amo caixinhas de música!!!

Pepita Mágica disse...

Olá! Gostámos muito das tuas respostas, ainda que não tenham seguido exactamente as regras :p (Joana e Carla)

Eu também adoro caixinhas de música! *.* e rosas e a bela e o monstro e a redoma que a protege :') e o vestido é lindo!!!

Tudo óptimas escolhas! Beijinhos,

Joana
http://pepitamagica.blogspot.pt/

Bety disse...

I love music boxes! Sissy dress is beautiful! Nice pictures!

Marli Neves disse...

Gostei imenso de como escolheste coisas muito random, ao contrário do que é habitual. Ah e também adoro a redoma de vidro da Bela e do Mostro!

http://myown-anatomy.blogspot.com/

Rafaela Arcanjo disse...

"Os longos cabelos brancos de Daenerys Targaryen." MUITO SIM!
r: somos duas linda. Adoro ir pra lá ver o que tem a ver ou não comigo, e encontrar imagens super giras! beijinho,

The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

Unknown disse...

Já está respondida :)

Isa,
http://isamirtilo.blogspot.pt/2015/05/tag-coisas-que-amo.html

Isa M disse...

Adorei este post e todas as tuas escolhas :)

Sou uma nova seguidora <3
Beijinhos, Sweet Home | BLOG

Lena's Petals disse...

Minha querida, aqui tens mais uma tag para responder! :D

http://lenaspetals.blogspot.pt/2015/05/the-eights-tag.html

C. disse...

Adoro caixinhas de música tb :D aliás, não digas nada mas tenho umas quantas como prenda de Natal para amigas que também adoram ;)

P.S. - dclpa o spam de comments mas adorei o teu blog :D vou passar a seguir!

Elainne Ducloux disse...

Wu tambem adoro Os longos cabelos brancos de #DaenerysTargaryen Acho que GoT promete muito para o espectador e espero que assim seja e me chamou a atenção pelo que li, considero que aborda um tema interessante e pode chegar a encantar ao publico principalmente pelo seu elenco e depois pelo estilo da historia.