segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Altar de Halloween 2016

Todos os anos faço um altar de Halloween, mas acho que nunca vos mostrei. Como o deste ano é o melhor que já fiz até calha bem! Desta vez, escavei abóboras a dobrar e o meu esqueletinho Geraldo colaborou comigo para criar um cenário mais assustador. Os fantasminhas e os morcegos já são reutilizações dos anos anteriores, mas continuam a ser bem-vindos. A minha nova aquisição é a aranha, cujo nome me esqueci, que fez um excelente trabalho a enredar as suas teias na planta morta do meu quintal.

Espero que tenham um Halloween muito aterrador!








1 comentário:

Lis disse...

Adorei as laranjas disfarçadas :p
r: Tenho então que experimentar elásticos brancos, o mais claro que experimentei foi lilás e azul bebé ! Para o mês que vem ahahah 2 anos é muito tempo, eu nem à 1 ano tenho e já o quero tirar ahahah