quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Outlander: ante-estreia mundial em Portugal!

The droughtlander is over! 

Estive na ante-estreia mundial da terceira temporada de Outlander, que decorreu no dia 5 de Setembro em Lisboa, e foi uma experiência magnífica!


Sou apaixonada pelo mundo Outlander desde que a série teve início. Comecei a ler os livros, encantei-me pela Escócia e, ao descobrir a intensidade da paixão de Jamie e Claire, deixei para segundo plano as histórias de amor de Romeu e Julieta e de Mr. Darcy e Elizabeth Bennet, que sempre tinham sido as minhas preferidas.

Quando vi que a página Outlander Portugal estava a sortear bilhetes para assistir ao primeiro episódio da terceira temporada, numa sala de cinema, antes do resto do mundo, eu fiquei completamente entusiasmada. Eu tinha de ver, eu sabia que tinha de lá estar. Quando vi o meu nome ao lado dos outros vencedores, fiquei tão feliz! Mas a maré de sorte não acabou por aí...

Já em Lisboa, depois de tirar umas quantas fotografias junto ao poster promocional, como uma fã entusiasta, esperei na fila para adquirir os bilhetes de sonho. Dizem-me que vai haver uma surpresa no início do episódio e eu reparo que os bilhetes estão numerados. Ia haver outro sorteio! E voltei a ter um bilhete premiado! Quando ouvi o meu número, senti-me como se me tivesse calhado o bilhete dourado para visitar a fábrica de chocolate do Willy Wonka! Quem mos entregou disse-me que eu estava cheia de sorte e eu só pude concordar. Nunca me tinha acontecido nada do género!

Quando as luzes se apagam e começo a ouvir a Skye Boat, não consigo evitar emocionar-me. Tive de me controlar para evitar que me caíssem umas quantas lágrimas. Não vos vou estragar o episódio com spoilers, pois quero que sejam surpreendidos, tal e qual como eu fui. Nem a sinopse do terceiro livro ainda li! Gosto de sentir todas as emoções ao longo da série. Mas acreditem, não vão sair desiludidos. Fui na companhia do meu próprio Jamie, que nunca tinha visto nenhum episódio, e até ele gostou. 

Digo-vos apenas que foi maravilhoso ver o Jamie num ecrã gigante, bem como as nossas outras personagens favoritas e certos vilões. Se forem pessoas emotivas, garanto-vos que vão soltar algumas lágrimas, que vão dar algumas risadas, os acessos de raiva também vão acontecer, o vosso coração vai inchar de alegria e também ficar muito apertado de dor. Preparem-se. Estão prestes a sentir tudo isto...


Posso dizer que saí da sala de cinema de coração cheio... E cheia de prémios também!
Há muito tempo que queria o livro dos bastidores das duas primeiras temporadas, mas nunca o tinha encontrado à venda em Portugal. A t-shirt Vive Les Frasers lembra-me os tempos em França da segunda temporada. O poster, lindíssimo, é o promocional que podem ver acima. Quanto à boneca da Claire, é a coisa mais fofa, já não pára de me perguntar onde está o seu Jamie. Tenho de resolver o problema!



Já tiveram uma maré de sorte relacionada com as vossas séries favoritas? Já tiveram uma oportunidade assim ou se cruzaram com os vossos ídolos na rua? Também estiveram presentes na ante-estreia? Contem-me tudo! Sobretudo se estiver relacionado com Outlander!

1 comentário:

Ana Beatriz Martins disse...

Não conhecia o filme!!

Gostei da página do facebook...

Passa pelo blog e participa no mega sorteio, tenho a certeza que vais adorar. E prometo que é super simples!! Acaba hoje....

http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

Beijinhos